- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Ordem Pública inutiliza 307 kg massas e recheios para salgados em estabelecimento de Realengo
Uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), em conjunto com a Vigilância Sanitária, vistoriou o estabelecimento Massa Para Pastel Toshibas LTDA, localizado na Rua Nilópolis, 270, em Realengo, nesta terça-feira (19/5), e inutilizou 307 kg de alimentos, entre massas e recheios para salgados.
Durante a ação, fiscais da Vigilância Sanitária multaram o local por falta de asseio no armazenamento e no manuseio de alimentos. A fiscalização também notificou o estabelecimento para adequação de exigências, como o uso de uniformes para os funcionários e pintura dos tetos e das mesas das salas de manipulação de alimentos. Agentes da Seop apreenderam uma Kombi com um moedor de cana.
Participaram da ação agentes do Controle Urbano e fiscais de Atividades Econômicas da Seop, agentes da Vigilância Sanitária, guardas municipais com o apoio de garis da Comlurb e de policiais militares do 14º BPM (Bangu).
A Seop também realizou nesta terça-feira uma ação contra desordem na Avenida Brasil. Foram apreendidos 1.200 cocos que estavam sendo comercializados irregularmente no acostamento da via na altura do Ceasa, em Irajá.
Os comerciantes do Terminal Rodoviário de Campo Grande e do Calçadão de Bangu onde a desordem predomina, pedem a mesma ação para o local e seu entorno onde o comércio irregular predomina
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}